Madre de Deus: Operação Tupinambá chega a 21º criminoso capturado

As equipes da Rondas Especiais Região Metropolitana de Salvador alcançaram o 21º traficante, durante a Operação Tupinambá, desencadeada pelas forças da Segurança Pública, nesta terça-feira (16). Com o criminoso, preso na estrada do Cia/ Aeroporto, na capital baiana, foram apreendidas uma submetralhadora, armas e drogas.

Os policiais da Rondesp RMS abordaram um veículo e perceberam o nervosismo do passageiro. Revistado e flagrado com um revólver calibre 38 a caminho do município de Madre de Deus o homem tentava fugir da ação desencadeada na manhã de hoje.

De acordo com o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira, o procurado indicou o local onde teria escondido mais materiais ilícitos. “Na área apontada por ele, na cidade de Madre de Deus, encontramos uma submetralhadora calibre 9 milímetros, 22 pinos de cocaína, 29 pedras de crack, duas balanças, um rádio transmissor, uma máquina de cartão, uma máquina fotográfica e uma chave para veículo”, detalhou.

A Operação conjunta contou com policiais da Comando de Operações Policiais Militares da Polícia Militar, da Superintendência de Inteligencia da SSP, Departamentos de Polícia Metropolitana, Combate ao Crime Organizado, Proteção à Pessoa e de Polícia do Interior, da Polícia Civil, Departamento de Polícia Técnica e Seap.

Foram cumpridos mandados em Salvador, Candeias, São Francisco do Conde, no Rio de Janeiro, onde um dos líderes de uma da organização criminosa vivia em uma casa de classe média alta.

Metralhadora

Essa foi a segunda submetralhadora alcançada em menos de 24 horas pelas forças policiais. Nesta segunda-feira (15), em Camaçari, equipes da Polícia Militar encontraram mais uma submetralhadora 9 milímetros, um revólver 38 e uma pistola 38.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *