SAJ: Polícia apreende Seis armas em 16 horas

Uma submetralhadora 9 milímetros, uma carabina, revólveres e pistolas foram apreendidos, ao longo da terça-feira (16), em ações distintas das equipes do Comando de Policiamento Regional (CPR) Leste, através das Rondas Especiais (Rondesp) Leste e 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) Santo Antônio de Jesus. Drogas e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes foram encontrados com suspeitos.

Em Santo Antônio de Jesus, equipes do 14º BPM, com apoio da Rondesp Leste, desmontaram um acampamento utilizado por suspeitos de integrarem uma organização criminosa, após a tentativa de cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Santo Antônio de Jesus). Um deles — que já possuía passagens por tráfico de drogas e homicídio – é acusado de ter matado uma transsexual no dia 15 de fevereiro.

Os policiais chegaram no Loteamento Sales, bairro do Barro Vermelho, quando encontraram 12 suspeitos ostentando armas e ameaçando moradores. Durante a aproximação das equipes, os criminosos atiraram e fugiram. Após o revide, as equipes notaram que o homicida e um comparsa foram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas faleceram em seguida.

Dentro da base, usada para esconder os entorpecentes, a polícia encontrou uma Submetralhadora 9 milímetros, uma carabina Winchester, calibre 44, e um revólver calibre 38, porções de maconha em trouxinhas, tabletes e sacos prontos para a venda, um saco de cocaína, seis pedras de crack, e uma balança. Todo o material foi encaminhado para a sede da 1ª DT.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *