Cachoeira: Acusado de homicídio morre em confronto com policiais

Após operação da polícia na manhã dessa sexta-feira (19), em Cachoeira, um homem acusado de homicídio e foragido da Justiça morreu. Segundo a Polícia Civil, os agentes foram até o bairro Cruzeiro onde o homem estava em uma casa. Os policias fizeram um cerco ao imóvel. Depois, o acusado teria reagido atirando contra os policiais. Na troca de tiros,ele ficou ferido, foi socorrido, mas não resistiu.

Com o homem, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições. Os policiais civis cumpriram ainda ordens de busca nos bairros de Cucui, Vila de São Benedito, Caquendi e Baixa da Olaria, além das localidades de Ladeira Manoel Vitório e Vila 25. Em um dos imóveis, um acusado de tráfico foi flagrado com um revólver calibre 38, munições de calibres 38 e 12, além de porções de crack e cocaína. O homem se rendeu e acabou preso em flagrante.

Auxiliaram nas buscas os cães Jade (Cocker Spaniel) e Hoss (Pastor Alemão) da Coordenação de Operações Especiais (COE) auxiliaram nas buscas dos entorpecentes. Participaram da operação Cidade Heroica, equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior e da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Santo Antônio de Jesus).

Ainda atuaram agentes da Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira, da 1ª Coorpin / Feira de Santana, da 3ª Coorpin/Santo Amaro, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), além da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP.

One thought on “Cachoeira: Acusado de homicídio morre em confronto com policiais

  • março 20, 2021 em 10:52 pm
    Permalink

    ESTA OPERAçAO EM CACHOEIRA FOI UM VERDADEIRO TEATRO .UMA DAS MAIS FAUçAS DE TODOS OS TEMPOS….QUE VERGONHA .DESIGNAR TANTOS AGENTES DE TANTAS REGIOES PRA NADA…QUEM TEM TEM MEDO…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *