Governo anuncia fase final da obra que vai melhorar o abastecimento de água em Muritiba a Maragogipe

Com o objetivo de proporcionar mais segurança hídrica para cerca de 28 mil moradores, a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), através da Embasa, esta concluindo as obras da nova adutora que irá interligar dois Sistemas Integrados de Abastecimento de Água localizados nos municípios de Maragojipe e Muritiba.

Com investimento total de R$ 8.185.332,09 (oito milhões, cento e oitenta e cinco mil, trezentos e trinta e dois reais e nove centavos), a nova adutora terá mais de 25 mil metros de extensão e vai garantir maior oferta de água tratada para a população.

“Essa é uma ação que vai garantir segurança hídrica ao SIAA de Maragogipe, para isso, foi projetado um sistema adutor de água tratada da cidade de Muritiba para Maragogipe. A obra está com 92% de execução e a previsão de conclusão é em setembro deste ano” informou Leonardo Góes, Titular da SIHS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2015 Reconcavo Online

Anuncie Conosco