A Caixa Econômica Federal oferece mais de 2.300 imóveis em leilão, a partir da próxima segunda-feira (1º), com descontos que chegam a 40%. O número correspondente a todos os terrenos, casas, apartamentos e estabelecimentos comerciais disponíveis no país, sendo a maioria localizados na Região Sudeste: 352 em São Paulo, 400 no Rio de Janeiro, 193 em Minas Gerais e 19 no Espírito Santo.
A ação acontece em parceria com a Fidalgo Leilões e permite financiamento e uso do FGTS.
Os interessados devem fazer seus lances, no site www.fidalgoleiloes.com.br. Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo necessário fazer cadastro no site e enviar os documentos exigidos no edital. A recomendação é ver todos os detalhes dos lotes com antecedência, para facilitar na escolha.
Haverá seis oportunidades para lances: 1º e 10 de julho, 29 de julho e 7 de agosto, e 7 e 16 de agosto. O horário limite sempre até às 10h.