Acusado de matar empresário no Tabocal confessou crime e entrega o nome do comparsa

Jadiel da Silva Ribeiro, mais conhecido por Paulista, confessou o assassinato do empresário Jozelio Santos Silva após investigação da Polícia Civil em Santo Antônio de Jesus.

O crime foi registrado na quarta-feira (31) no Tabocal, zona rural do município. Jadiel disse que cometeu o crime em parceira com Igor dos Santos da Mota, que está sendo procurado pela Polícia que já apreendeu a moto utilizada no assalto que acabou resultando na morte do empresário.

Policiais seguem no empenho de prender Igor que ainda não teve o paradeiro revelado. O objetivo dos acusados durante o assalto era levar uma moto Honda Biz, placa PLC-3165. As informações da polícia dão conta de que os acusados atiraram em Jozelio porque foram reconhecidos pela vítima.

Inclusive, nas redes sociais, há um áudio de Jozelio que cita os nomes dos suspeitos. Jadiel está à disposição da justiça. Ele foi preso após dar entrada com uma perfuração de arma de fogo no hospital de Base de Itabuna, no sul da Bahia. Paulista disse que foi assaltado em Itamaraty. Segundo informações, ele teria tomado o tiro da vítima do assalto no Tabocal. Após ser regulado para Itabuna, onde passou por intervenção cirúrgica, ele ficou custodiado e já foi transferido para a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *