O prefeito de Santo Amaro, Flaviano Bomfim, afirmou que a avaliação do governador Jerônimo Rodrigues é negativa no município e criticou a falta de investimentos do Governo do Estado na região do Recôncavo Baiano.
Durante entrevista concedida durante os festejos da Lavagem do Bonfim, o gestor foi direto ao comentar a atuação do governo estadual em sua cidade.
“Na minha região posso falar porque lá está negativo. A única coisa que foi feita do governo do estado lá foi uma escola em tempo integral. De lá pra cá, nada foi feito”, declarou.
Segundo Flaviano, apesar dos anúncios e promessas feitas pelo governador em outras cidades, as ações não têm se concretizado.
“Eu tenho acompanhado ele indo a outras cidades levando muita promessa, muita assinatura de ordem de projeto, ordem de licitação, mas na realidade a coisa concretizada não está acontecendo”, afirmou.
O prefeito também avaliou que gestores municipais que aderiram ao governo estadual poderão se arrepender nos próximos meses.
“A partir de abril, maio, os prefeitos que aderiram ao governo na esperança de levar benefício para sua comunidade estarão arrependidos, porque não terão mais clima para apoiar o governador, que prometeu e não cumpriu”, disse.
Ao comentar o cenário político para as próximas eleições, Flaviano destacou a força do pré-candidato ACM Neto.
“Neto tem ascensão, é a voz da oposição, provou que tem experiência, é capaz e que irá transformar e mudar essa Bahia para melhor”, concluiu.