Santo Amaro: Parte de prédio desaba e prefeitura acusa antiga gestão

Parte de um prédio, onde funcionava uma Pousada, desabou na tarde de sábado (3) em Santo Amaro. Vários moradores filmaram o momento do desabamento que aconteceu aos poucos. Primeiro desabou as colunas de sustentação do prédio e tempo depois a estrutura.
Segundo matéria da TV Bahia a prefeitura afirmou que seis casas ficaram abaladas e provavelmente terão que ser demolições. Em nota a prefeitura ainda afirmou que as obras de drenagem do rio Subaé foram feitas de forma inadequada, há alguns anos, na gestão do ex-prefeito Flaviano Bomfim, o que causou o problema.
O prédio abrigava apartamentos residenciais e uma pousada. Ninguém ficou ferido.
A Defesa Civil informou que o local está sendo monitorado, as famílias já foram retiradas do prédio, a área isolada e os técnicos aguarda os laudos de engenheiros da prefeitura para saber se os imóveis serão demolidos ou reparados. ASSISTA O VÍDEO;

One thought on “Santo Amaro: Parte de prédio desaba e prefeitura acusa antiga gestão

  • abril 5, 2021 em 3:37 pm
    Permalink

    Sou moradora de Santo Amaro, gostaria de avisar a gestão atual que em vez se fazer politicagem fossem procurar o que fazer, já são mais de 90 dias e não mostraram para que veio. Com referência ao prédio que está caindo que estão culpando o gestor passado, me responda: o prédio teve arquiteto, quem o construiu, o prédio estava em construção, o processo de fundação foi feito por quem? E porque só desabou justamente este prédio. Isso já vem de muitos anos. Prefeitura procurando bode expiatório. Lamentável.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *