Trabalhadores morrem após beber líquido estranho em ônibus

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Dois homens e um adolescente morreram na última sexta-feira, 20, após beberem um líquido estranho dentro de um ônibus no Oeste da Bahia. As vítimas eram prestadoras de serviços e aguardavam o pagamento quando receberam a bebida, uma cachaça batizada, do patrão.
As vítimas foram identificadas como Marcone Ferreira de Souza, de anos, e Igor GabrielSantos Conceição, 19, e o adolescente Vitor Oliveira de Assis, de 17 anos. Segundo o boletim de ocorrência, eles trabalhavam em uma fazenda localizada no povoado de Entroncamento de Porto Novo, em São Félix do Coribe.

De acordo com a Polícia Militar, ao todo sete trabalhadores estavam em um ônibus aguardando o pagamento pelos serviços prestados quando ingeriram o líquido achando que era uma bebida alcoólica conhecida como “pinga”. Todos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Maria da Vitória.
Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde das outras quatro pessoas que passaram mal após a ingestão.

O patrão que ofereceu a bebida já prestou depoimento. A causa das mortes será apurada pela Delegacia de São Félix do Coribe, que já instaurou inquérito. Foram expedidas as guias para necropsia e exame toxicológico. Diligências estão sendo realizadas para tentar elucidar o caso.

Veja também: