Presidente da CFT, Mário Negromonte Júnior pauta e aprova piso nacional dos biólogos

Na manhã desta quarta-feira (28) o deputado federal e presidente da Comissão de Finanças e Tributação, Mário Negromonte Júnior, colocou em pauta e conseguiu aprovação do PL 5755 que estabelece o piso nacional dos Biólogos.

De acordo Mário Júnior desde que ele assumiu a comissão essa matéria já estava na pauta das discussões com os membros da CFT e havia um grande clamor da categoria para apreciação e celeridade na aprovação. “Mesmo em período eleitoral me comprometi em colocar na pauta de votação esse projeto que tramita há 11 anos na Câmara e há cinco anos na Comissão de Finanças e Tributação.

Desengavetamos o PL e junto com os membros conseguimos aprovação. Agora esperamos que seja feita a reparação salarial e traga de forma justa o piso dessa categoria que tem a importante missão de cuidar do meio ambiente e biodiversidade, saúde, biotecnologia e produção. Vencemos essa etapa e agora o PL segue tramitando na CCJ e que ao final seja feita justiça com essa categoria que merece ter um salário digno á altura da missão que eles têm que é de zelar e proteger o meio ambiente ,” disse o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2015 Reconcavo Online

Anuncie Conosco