Brasileirão: Bahia empata com o Vasco sem gols e o Vitória perde para o Flamengo por 2 a 0

Bahia e Vasco ficaram no empate em 0 a 0, na tarde deste domingo (9), na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tecnologia do impedimento semiautomático invalidou dois gols de cada lado ao longo dos 90 minutos.

Com a igualdade, o Tricolor somou 33 pontos, mas caiu para o sexto lugar na tabela de classificação atrás do Cruzeiro, que tem a mesma pontuação, mas com uma vitória a mais. Com 22, o Cruzmaltino assumiu a 18ª posição.

O Bahia volta a jogar no próximo domingo (16), às 11h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Brasileirão

Já o Vitória não resistiu ao poderio ofensivo do Flamengo e foi derrotado por 2 a 0, na noite deste domingo (9), no Maracanã, no encerramento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols em cada tempo, o placar foi definido por Pulgar e Bruno Henrique.

Com a derrota, o Leão segue em 13º lugar estacionado nos 26 pontos, mas mantém a vantagem de quatro pontos da zona de rebaixamento, que é aberta pelo Santos na 17ª posição da tabela de classificação. Vice-líder, o Mengo somou 42 e diminuiu a diferença para seis a menos do Palmeiras, que é o primeiro. Porém, o time carioca, tem um jogo a menos do que o concorrente.

O próximo compromisso do Vitória será domingo (16), às 18h30, contra o Botafogo, no Barradão, pela 23ª rodada do Brasileirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2015 Reconcavo Online

Anuncie Conosco