Bahia leva 4×2 do Palmeiras e perde invencibilidade dentro de casa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

 

O Bahia perdeu a invencibilidade dentro de casa após ser derrotado pelo Palmeiras por 4 a 2, neste domingo (18), na Arena Fonte Nova. Com 10 pontos na bagagem, o Tricolor caiu para a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e ainda pode descer mais uma casa ao final da 8ª rodada do torneio.

Primeiro tempo – Logo no início do jogo, que começou quente, os visitantes começaram com mais posse de bola. Aos 2 minutos, o atacante Keno foi derrubado pelo zagueiro Tiago próximo à grande área tricolor. O lateral Egídio cobrou a falta, mas Jean estava esperto e afastou o perigo. Três minutos depois foi a vez do Esquadrão. Pela direita, Renê Júnior invadiu a área do Verdão e bateu em direção à meta. O goleiro Fernando Prass conseguiu defender a bola venenosa, que sobrou para Edigar Junio. O atacante chutou para o gol, mas o arqueiro da equipe paulista conseguiu nova defesa.

Aos 15, pênalti para o Palmeiras. O meia Alejandro Guerra lançou para Keno, que caiu após disputa com Rodrigo Becão. O árbitro viu falta do zagueiro na jogada e marcou a penalidade. Róger Guedes cobrou bem e deixou o seu: 1 a 0 para o Verdão. Aos 19, o Tricolor chegou a balançar as redes dos adversários, mas o assistente Bruno Boschillia anulou bem, já que Tiago, que tocou na bola, estava impedido no lance.

Aos 27, o atacante Keno tomou o primeiro cartão amarelo do confronto. O jogador palmeirense derrubou Mendoza no meio-campo e recebeu a advertência. Aos 37, Juninho recebeu de Mendoza e chutou de fora da área. Sem grandes esforços, Prass conseguiu encaixar.

Veja também: