Bahia vence o São Paulo afasta o pesadelo do rebaixamento

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia bateu a equipe do São Paulo por 1 a 0, na noite deste domingo, e reencontrou o caminho dos triunfos.

Com o resultado, o Bahia saltou para 14ª posição, com 37 pontos. Agora, os comandados de Guto Ferreira visitam o Flamengo na próxima quinta-feira, às 19h, no Maracanã.

Agora, a equipe abriu seis pontos para zona de rebaixa mento e começa a sonhar com vaga na Sul-Americana, já que tem apenas um ponto a menos que o Atlético-GO, 12º colocado.

O Bahia começou o jogo melhor e assustando os tricolores paulistas. Juninho Capixaba deu trabalho ao goleiro Volpi. O São Paulo tentou reagir, mas a pressão foi do Esquadrão com chances claras de gol.

No fim da primeira etapa, Juninho Capixaba conseguiu recuperar uma bola quase perdida e mandou, de bicicleta, na cabeça de Gilberto. Porém, o atacante parou em mais uma boa defesa de Tiago Volpi.

Na volta do segundo tempo, o primeiro lance de perigo saiu dos pés de Luciano, que pegou de primeira, mas bateu em cima da zaga. O Bahia respondeu com Gilberto levando perigo ao gol adversário.

De tanta insistência, o gol saiu aos 31 minutos, dos pés de Rossi. O atacante dominou e bateu colocado no ângulo esquerdo de Volpi. Um golaço! O São Paulo tentou o empate com Benítez, batendo forte de fora da área e exigindo de Danilo Fernandes mias uma defesa de cinema.

Veja também: