Cachoeira: Mestre Tourada pede apoio à Câmara para realização do Dia Municipal da Capoeira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Na sessão da última segunda-feira (31) Antônio Silva, o Mestre Tourada, usou a tribuna da Câmara de Vereadores para solicitar apooi para realização do Dia da Capoeira, que acontecerá no próximo dia 03.
Mestre Tourada ressaltou que o projeto de lei que instituiu o dia da Capoeira no âmbito municipal é de autoria da ex-vereadora Eliana Gonzaga de Jesus e desde então as comemorações vêm acontecendo na Praça Teixeira de Freitas. No entanto, o mestre de Capoeira afirmou que, devido à reforma da Praça, este ano as comemorações acontecerão no Jardim Grande, a partir das 9h da manhã, da próxima quinta-feira (3), com atividades culturais durante todo o dia.
Mestre Tourada atentou para o projeto que foi enviado para o executivo, solicitando apoio para realização do evento e que ainda não obteve resposta. Em tempo, pediu aos vereadores presentes na Casa que ajudassem como pudessem, citando algumas coisas necessárias como confecção de camisas, transporte, alimentação, cachê para os grupos de samba de roda, etc. e aproveitou a oportunidade para convidar a todos para participarem.

 

Foto: ASCOM Câmara

Veja também: