Cruz das Almas: Prefeitura inaugura sede da Guarda Municipal

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Na manhã deste domingo (25), a Prefeitura de Cruz das Almas entregou a nova sede da Guarda Municipal, localizada na Praça da Juventude. O espaço foi totalmente reformado para atender as necessidades da guarda. O comandante da GM Daniel Trindade agradeceu a toda equipe de trabalho pelas novas instalações. “Deus está nos honrando hoje. Quero externar a felicidade que estou sentindo e agradecer a Deus, ao nosso prefeito, ao vice-prefeito e a todos que lutam pela causa dos servidores municipais. Estamos aqui para nos aproximar ainda mais da comunidade. Como diz o nosso lema: Guarda Municipal protetor e amigo”, disse o comandante.

Com a nova sede, a Prefeitura pretende investir em equipamentos e treinamentos de qualificação para melhorar a efetividade do trabalho da guarda. Assim, os profissionais terão mais conforto e dignidade para zelar pela segurança pública do Município. O prefeito Ednaldo Ribeiro destacou a importância da valorização dos servidores e agradeceu a dedicação da guarda. “Vamos continuar trabalhando para colocar a nossa cidade no caminho da valorização dos servidores públicos. Estou muito feliz em poder contribuir com o crescimento dessa terra no ano em que completa 124 anos de emancipação”, ressaltou.

“Estou muito feliz e orgulhosa. É um anseio da categoria desde o primeiro dia e buscamos a melhor forma de atender. Não é só um novo espaço, mas também com humanização e mais próximo da comunidade”, acrescentou a secretária de Administração, Gabriela Oliveira. A reforma foi executada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas. “Parabéns a todos por esse novo espaço que dá melhores condições de trabalho. A guarda é quem toma conta do patrimônio do município. A nossa missão é fazer o melhor trabalho para Cruz das Almas”, afirmou o titular da pasta, Edson Ribeiro. O deputado estadual Pedro Tavares, as vereadoras Camila Moura e Nádia Moura, o vice-prefeito André Eloy e os demais secretários de governo também estavam presentes no ato de entrega das novas instalações da Guarda Municipal.

Veja também: