A gente não fez nada armadoʹ, diz Lore Improta sobre volta com Léo Santana

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Após o cantor Léo Santana anunciar que reatou o relacionamento com Lore Improta, a bailarina usou suas redes sociais para agradecer as mensagens carinhosas dos fãs e esclarecer que a volta “não foi armada”.

“Eu e Léo voltamos. Conversamos muito e decididimos voltar. Até porque esse negócio de agenda, tem que trabalhar e tem que amar junto. Queria muito agradecer o carinho de vocês, sempre o cuidado pela minha felicidadade e a felicidade dele, a gente é muito grato”, disse.

Em um dos stories, no Instagram, ela falou as seguidores que, uma supresa, que ela tinha comentado antes, não se tratava da volta com o cantor. “Vocês estão achando que a surpresa que eu falei era essa? A gente não fez nada armado para voltar! Minha surpresa é que eu vou estar transmitindo o Garota Vip e terça tem outra surpresa. É trabalho que eu tô falando”, afirmou aos risos.

Os artistas haviam anunciado o fim do namoro na sexta passada (8). Imediatamente, vários fãs lamentaram o término e pediam a volta do casal. Eles estão juntos desde 9 de janeiro deste ano e estão noivos há cinco meses.

Na noite de sábado, o casal se reencontrou após o anúncio da volta durante o Garota Vip, em São Paulo, onde ambos estavam a trabalho. Lore fazia transmissão ao vivo do evento para o Youtube e antes da apresentação de Léo, umas das atrações da festa, ela entrevistou o cantor e chegaram a trocar um beijo.

Veja também: