Bahia acerta a contratação do Goleiro Douglas e dos laterais Nino Paraíba e Léo Pelé

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

O Bahia já tem um novo goleiro para substituir Jean e iniciar a temporada 2018. O tricolor acertou na tarde de ontem a contratação do goleiro Douglas, do Corinthians, que se destacou na Série A do ano passado com a camisa do Avaí.

A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Rodolfo Rosa. Douglas inclusive já está em Salvador e chega para o Bahia em definitivo. O jogador depende apenas dos exames médicos para assinar contrato de três anos.

“Acertamos hoje a situação do Douglas, ele agora é jogador do Bahia. Ele assina por três anos e vai em definitivo”, explicou o empresário.

Douglas foi envolvido na negociação que levará o lateral esquerdo Juninho Capixaba, de 21 anos, do Bahia para o time paulista. É esperada também uma quantia em dinheiro para o Esquadrão. O tricolor ainda não se pronunciou sobre os detalhes do acordo.

Bahia oficializa a contratação dos laterais Léo Pelé e Nino Paraíba

Depois de anunciar o atacante Élber e os volantes Nilton e Elton, agora foi a vez dos laterais Nino Paraíba e Léo Pelé serem anunciados pelo Tricolor.
Com 31 anos, Nino Paraíba estava na Ponte Preta na última temporada. atuou no Vitória entre 2009 e 2015. No time paulista, jogou em 34 partidas em 2017 pela Macaca, que acabou rebaixada para a Série B.
Dez anos mais jovem que Nino, Léo Pelé chega por empréstimo junto ao Fluminense até o fim do ano. O jovem atleta foi revelado pelo tricolor carioca e atuou no Londrina em 2016, sendo um dos destaques da equipe na Série B daquele ano.

Veja também: