Inscrições do concurso para professor do Centro de Ciências da Saúde da UFRB seguem abertas até 8 de novembro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

As inscrições do concurso para professor efetivo do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em Santo Antônio de Jesus, seguem até 8 de novembro. Ao todo são 18 vagas, sendo duas para professor Adjunto A e 16 para professor Auxiliar A, com titulações em Psicologia e Medicina.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio de formulário online disponível no site de concursos da instituição.

Os documentos para inscrição devem ser encaminhados à Gerência Técnica Administrativa do CCS via postal (Sedex) ou entregues presencialmente, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 75 a R$ 200. A relação das inscrições homologadas será publicada até o dia 22 de novembro no site de Concursos da UFRB.

A seleção será realizada através de quatro etapas: Prova Escrita (peso 2), Prova Didática (peso 3), Defesa de Memorial (peso 2) e Prova de Títulos (peso 3). A prova escrita está prevista para ser realizada a partir do dia 15 de janeiro.

A média final atribuída a cada candidato será a média aritmética ponderada de todas as etapas. Será considerado habilitado o candidato que alcançar média final igual ou superior a 7,0. O resultado será divulgado na sessão pública de encerramento do concurso e no site de Concursos da UFRB.

Os candidatos aprovados poderão atuar em qualquer das disciplinas relativas à matéria/área de conhecimento objeto do concurso e em quaisquer dos Centros da UFRB. Poderão ainda, excepcionalmente, ministrar qualquer componente curricular da área de conhecimento a qual estiver vinculado no Centro. O prazo de validade do Concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: G1 Bahia

Veja também: