Lançamento da Campanha Natal Sem Fome 2022 terá o apoio da Prefeitura de Salvador

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

A Prefeitura de Salvador irá apoiar – por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo (SECULT), Sustentabilidade, Resiliência e Inovação (Secis) e da Reparação (Semur) – o lançamento da campanha Natal Sem Fome 2022 marcado para o próximo dia 16 de outubro no Parque da Cidade.

A parceria foi firmada, nesta terça-feira (20/09), pela secretária municipal de Cultura e Turismo, Andréa Mendonça, em reunião com Raimundo Bandeira, coordenador da Ação da Cidadania na Bahia, e com José Lopes, diretor do Instituto São Francisco Xavier.

“É uma grande honra para a Ação da Cidadania contar mais uma vez com a parceria da Prefeitura de Salvador no lançamento da campanha Natal Sem Fome. Nossa gratidão ao prefeito Bruno Reis e a toda a sua equipe, em especial à secretária Andréa Mendonça, sempre atenciosa e sensível às questões sociais da nossa cidade”, agradeceu Bandeira.

A secretária Andréa Mendonça informou que a SECULT pretende estender essa campanha de solidariedade com a Ação da Cidadania também para o Carnaval. “Fico muito feliz em poder ajudar a Campanha Natal Sem Fome e já vamos estender essa parceria para lançar também o Carnaval Sem Fome. Pois com a fome não se brinca”, enfatizou.

Articulador da campanha pelo segundo ano consecutivo, José Lopes, diretor do Instituto São Francisco Xavier, destacou o apoio da secretária Andréa Mendonça e de toda a sua equipe. “Desde o primeiro contato, a equipe da SECULT entendeu a importância da campanha Natal Sem Fome. Fazer com que os alimentos cheguem às famílias que precisam deles é também a missão da obra social do Padroeiro de Salvador”, afirmou.

A programação completa do lançamento da Campanha Natal Sem Fome no dia 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, será divulgada em breve.

Data: 20/09/2022
Foto: Divulgação

Veja também: