Paulo Azi é eleito presidente estadual do União Brasil na Bahia

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

O deputado federal Paulo Azi foi eleito nesta terça-feira (15) presidente estadual do União Brasil na Bahia, durante reunião ocorrida no direitório nacional do partido, que nasceu da fusão entre Democratas e PSL. No Estado, Azi já presidia o Democratas.

Também foram eleitos como vice-presidentes estaduais os deputados federais Leur Lomanto Jr e Arthur Maia e o deputado estadual Sandro Régis. A secretaria-geral do partido na Bahia será ocupada pelo ex-deputado Luciano Ribeiro.
O presidente nacional da legenda, Luciano Bivar, chamou atenção da enorme responsabilidade de Azi em conduzir o partido na Bahia, que será prioridade absoluta do União Brasil com a candidatura de ACM Neto a governador. Já o secretário-geral ACM Neto registrou a capacidade de articulação de Azi e a reestruturação por ele promovida no Democratas.

“Recebo esta missão de presidir o União Brasil na Bahia com muito orgulho e responsabilidade. Nosso partido já nasceu como o maior do país e, no nosso estado, vamos trabalhar pelo seu fortalecimento e pela construção de um projeto para transformar a Bahia, sob a liderança de ACM Neto”, afirmou Azi.

Bnews

Veja também: