Projeto propõe imersão na cultura inglesa sem sair do país

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Uma boa opção para quem deseja aprender um pouco mais da língua inglesa sem sair do país é o Programa de Imersão Little USA, que acontece neste sábado (11), no Recanto Ecológico Sucupira, em Vila de Abrantes.

Ideal para quem está aprendendo ou já fala a língua inglesa e precisa praticar, o Little USA propõe um dia inteiro imerso na língua inglesa e cultura, com professores nativos e brasileiros.

A coordenadora pedagógica, Tatiane Santos, destaca o caráter inovador do projeto, visto que os programas de imersão já estão consolidados na região Sul e Sudeste e o Little USA é o pioneiro na região Nordeste.

“Este é o terceiro ano que realizamos o Little USA e o objetivo da experiência é o desenvolvimento das habilidades comunicativas de fala e compreensão do idioma, através de diferentes atividades sociais e culturais, onde os alunos aprendem não apenas a falar inglês, mas a viver a língua intensamente”

Além de atender estudantes de cursos de idiomas, escolas bilíngues e de ensino superior, o Little USA também atende escolas bilíngues em passeios e programas de imersão em Inglês.

A organização do evento disponibiliza um vídeo para os interessados no projeto. Confira:

Outras informações podem ser solicitada pelo telefone (71) 98178-4774 (WhatsApp).

Veja também: