Recôncavo: Homem é preso em flagrante ao transportar mais de 300 kg de drogas

Um homem foi preso em flagrante ao transportar mais de 300 quilos de drogas em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, na segunda-feira (10). O suspeito de 32 anos não teve nome divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Militar, que efetuaram a prisão em uma ação conjunta.

O caso aconteceu no entroncamento da BR-101, na entrada da cidade. O homem dirigia um carro, que foi abordado pelos agentes. Ele apresentou nervosismo na entrevista e em fiscalização no interior do automóvel, foram encontrados 293 tabletes de maconha, que totalizaram 310 quilos da substância.

O suspeito foi preso e encaminhado, junto com o entorpecente, a Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde segue à disposição da Justiça. O veículo também foi apreendido, apesar de não ter restrição de roubo.

Segundo informações, o rapaz já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, desacato e roubo.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2015 Reconcavo Online

Anuncie Conosco