Reis sinaliza que prefeitos aliados ao PT apoiarão Neto após fim de prazo para repasses

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

O prefeito Bruno Reis sinalizou que prefeitos aliados do governador Rui Costa, podem mudar de lado e apoiar a candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia. Para o gestor, o não cumprimento de algumas promessas por parte do Estado pode levar ao rompimento.

“É fato que o governo prometeu muito, sinalizou que faria repasses expressivos para muitos prefeitos, e os prefeitos na intenção de ajudar a sua cidade, estavam na expectativa de receber esses recursos. É óbvio que se esses repasses não se confirmarem no presente, eles estão olhando para o futuro”, disse Reis durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (4)

“Estão vendo que a partir de janeiro do ano que vem, diante do sentimento cada vez mais consolidado de mudança com a chegada de um novo governador, eles vão procurar se aproximar para firmar parcerias. É possível que haja a adesão de muitos prefeitos que esperavam as promessas do governo se concretizarem”, acrescentou o prefeito.

O prazo para a assinatura de convênios e realizar repasses de recursos da União aos estados e municípios e dos estados aos municípios, se encerrou na última sexta-feira (1º).

Veja também: