Robinson comenta apoio de Wagner à sua pré-candidatura: “tem impacto”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) exaltou nesta terça-feira, 31, o apoio que o senador Jaques Wagner (PT) anunciou no sábado, 28, à sua pré-candidatura a prefeito de Salvador. De acordo com ele, ter o representante petista no Senado como cabo eleitoral gera uma repercussão positiva em torno de seu nome para as eleições de 2024.

“Wagner, junto com Rui, Jerônimo e Otto, é um dos principais líderes do nosso projeto. A fala de Wagner tem muito peso. Porque ele foi o primeiro, em 2006, com sua vitória, a organizar o grupo. Foi ele quem indicou Rui para a sucessão, foi ele quem convidou Otto para vir para o grupo. Então Wagner é entendido como um presidente de honra do grupo e a sua fala tem, realmente, uma repercussão muito grande”, avaliou Robinson.
Para Robinson, o posicionamento de Wagner pode provocar ainda mais engajamento interno do PT em sua pré-candidatura, devido ao carinho nutrido pela militância petista em relação ao senador, que inaugurou em 2007 uma sequência de administrações do partido à frente do estado da Bahia.

Atarde

Veja também: