S. F. do Conde: Atleta é campeão baiano profissional de Jiu-Jitsu pela FBJJ

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Em um evento desportivo, ocorrido em Salvador, no Clube Baiano de Tênis, no domingo dia 26 de novembro, o franciscano Caio César consagrou-se campeão baiano profissional de Jiu-Jitsu pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu (FBJJ), na categoria Adulto Super Pesado. O campeão é do bairro de Campinas, em São Francisco do Conde, que pratica artes marciais desde os 09 anos.

Sempre é uma emoção muito grande competir e representar a cidade e saber que em um campeonato baiano profissional tem alguém levando o nome de São Francisco do Conde para o pódio. Eu me preparei bastante e, graças a Deus, deu tudo certo. Nossa cidade é um celeiro de atletas”, comemorou Caio César.

As categorias convidadas foram:  Categorias de Base GI & NO GI – Masculino e Feminino: Pré-Mirim – Mirim – Infantil – Infanto-Juvenil – Juvenil; Categoria Profissional GI & NO GI – Masculino e Feminino. E, adulto nas categorias Veteranos GI & NO GI – Masculino e Feminino: Máster (30 a 35 anos); Sênior 01 (36 a 40 anos) – Sênior 02 (41 a 45 anos) – Sênior 03 (46 a 50 anos) – Sênior 04 (51 a 55 anos) – Sênior 05 (56 anos e acima).

Veja também: