S. F. do Conde: Carnaval Cultural – Tradição, Identidade e Cores” está com programação repleta de atrações

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

As secretarias municipais de Cultura – SECULT e de Turismo – SETUR, de São Francisco do Conde, divulgaram a programação completa das atrações do “Carnaval Cultural – Tradição, Identidade e Cores”, que acontece de 22 a 28 de fevereiro.

A programação inclui o Carna Social; Concurso da Rainha, Princesas e Rei Momo do Carnaval 2017; Grito de Carnaval com o Reisado; Bagunça da Cubamba; Arrastão Cultural e muito mais. A abertura dos festejos será com o Carna Social, na quarta-feira (22), na Praça da Independência, a partir das 09h. Nesse mesmo dia, ocorre a escolha do Rei Momo, Rainha e Princesas 2017, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, a partir das 17:30h.

Na quinta-feira (23) haverá o Grito do Carnaval com Reisado, às 19h, saindo da Rua Rodolfo Tourinho (Posto Nova Era), e, em seguida, a abertura oficial dos festejos com a entrega da Chave da Cidade pelo prefeito na Bagunça da Cubamba, no Largo da Cubamba, às 20h.

Mas, a programação não para por aí! A grade inclui a participação de grandes atrações como a cantora Margareth Menezes e a banda Adão Negro, as quais farão apresentação mediante parceria com o governo do estado. Tem ainda atividades durante todo período do carnaval na sede e nos bairros do município. Confira a lista completa dos festejos carnavalescos aqui.

 

Informações Prefeitura S. F. do Conde

Veja também: