SAJ: Aberto o processo seletivo para Policlínica de Saúde da região

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

A Policlínica Regional em Santo Antônio de Jesus está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado para contratação temporária de médicos especialistas, Assistente Social, Técnico em Radiologia, Psicólogo, Nutricionista, Ouvidor e Farmacêutico. As inscrição deve ser feita presencialmente ou por procurador legalmente constituído, de segunda-feira a sexta-feira nos horários das 08:00h às 13:00horas na sede do Consórcio Público Interfederativo de Saúde, na Avenida Barros e Almeida, 452, 1º Andar. As inscrições vão até o dia 20 de outubro.

 

O Edital tem prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do concurso, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde. A seleção será baseada na avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A ficha de inscrição, disponibilizada no Edital, deve ser impressa e entregue junto com o currículo e documentos comprobatórios de títulos, autenticados ou com fé pública (por meio de servidor público).

 

Os profissionais médicos poderão ser contratados com carga horária semanal de 8, 12 16 ou 20 horas, com remuneração proporcional ao salário base mais gratificação pelo desempenho do cargo e adicional de insalubridade para aqueles que tiverem a referida exposição. Os profissionais poderão ter, condicionado a orçamento e indicadores de avaliação, gratificação por desempenho no patamar de até 100% em relação ao salário base.

 

Para ter acesso ao edital completo AQUI

Veja também: