Santo Amaro: Cesar do Pão nega aliança com ex-prefeito Flaviano Bomfim

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Cesar do Pão do partido Republicanos, candidato nas eleições de 2020 a prefeitura de Santo Amaro, afirmou em entrevista ao Recôncavo Online, disse que não fechou acordo político com o ex-prefeito Flaviano Rohrs (PP), derrotado nas eleições e, que a informação divulgada não passa de uma Fake News do grupo de Flaviano.

“Tem uma narrativa falsa, mais uma fake news do grupo dele [Flaviano]. Minha conversa foi com ACM Neto, uma conversa que eu tive em maio. Neto me perguntou se tinha algum problema do apoio de Flaviano aqui em Santo Amaro. Eu disse a ele que não tinha problema nenhum, que eu não seria nenhum empecilho a ninguém que quisesse apoiar ACM Neto em Santo Amaro”, relatou Cesar.

Cesar também destacou que não importa quem esteja no palanque de ACM Neto em Santo Amaro, ele continuará apoiando o pré-candidato a governador. “Meu acordo é com ACM Neto. Seja lá quem for que estiver no palanque de ACM Neto em Santo Amaro, eu estarei junto com Neto”, afirmou.

Tem uma narrativa falsa, mais uma fake news do grupo dele [Flaviano].

Cesar do Pão ainda afirmou que sairá candidato a Deputado Estadual em 2022. Em 2018, Cesar foi o candidato mais votado no município, obtendo 6.644 votos. Em 2020 na disputa das eleições municipais Cesar teve 21,32% dos votos-7.422 .

Veja também: