Santo Amaro: Prefeitura afirma que acidente com a estrutura do São João foi “contratempo pontual”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Depois que a estrutura para o São João montada pela prefeitura de Santo Amaro caiu nesta segunda-feira (20) após 30 minutos de chuva a assessoria de comunicação se pronunciou por meio de nota. Segundo a prefeitura o acidente que poderia ter ferido os foliões se tratou de um “contratempo, pontual”. Confira o que disse em nota.:

 

Nota pública sobre Caramanchão 

A equipe de Infraestrutura da Prefeitura já tomou as devidas providências para restaurar o teto do Caramanchão, por conta de um contratempo, pontual, ocorrido na manhã desta segunda-feira (20).

Vale salientar que os serviços ainda estão em fase de execução, logo, a estrutura ainda não está concluída. Inclusive, ainda vai ter a etapa do reforço de pilares e da elevação de teto para que a água não fique acumulada nas laterais da lona.

A conclusão dos serviços está prevista para acontecer no próximo dia 23/06, quando toda a estrutura montada para o São João de Santo Amaro (desde o Caramanchão até os palcos) será vistoriada por uma equipe técnica formada por engenheiros da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura, que avaliará a qualidade do serviço prestado pela empresa contratada para este fim, garantindo a total segurança das pessoas.

Ademais, a Prefeitura reforça que o São João de Santinho está garantido dentro da data já divulgada e assegura a toda a população que um contratempo pontual não vai impedir que a festa seja realizada dentro dos parâmetros técnicos e dos critérios que vão garantir total segurança para todos os participantes dos festejos juninos em nossa terra.

Veja também: