Santo Antônio de Jesus: Vídeo mostra execução de homem por supostos policiais

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um homem sendo executado em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (15) no bairro Irmã Dulce. Conforme apuração do Bahia Notícias, a vítima foi identificada como Daniel da Cruz de Jesus, de 24 anos.

Nas imagens, dois homens, de preto, saem de um carro branco e abordam a vítima que carrega uma gaiola. O homem chega a botar as mãos na cabeça, mas os tiros são disparados. Em seguida, o motorista sai do carro e se junta aos colegas. Um deles carrega a gaiola para o fundo do carro que está aberto. As imagens se encerram.

O pai do jovem, identificado como Antônio da Cruz, disse que a esposa da vítima já registrou o caso na delegacia da cidade. Ele se manifestou, pedindo justiça ao caso. “Não tem nem como falar de nada. A prova está aí no vídeo. A esposa dele disse que ele levantou, pegou o passarinho para levar para fora, e aí eles vieram nesse carro branco. Se o menino tivesse reagido, mas não. Como é que eles vêm e fazem isso? Está parecendo coisa de traficante, que vem, nem pede documento e já vai logo atirando.

Bahia Notícias

Veja também: