São Francisco do Conde: Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Um homem, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, foi morto em um confronto com policiais civis nessa segunda-feira, 24, no município de São Francisco do Conde.

De acordo com as autoridades, uma equipe da 21ª Delegacia Territorial (21ª DT/São Francisco do Conde) foi até um imóvel localizado no bairro Baixa Fria para cumprir mandados de prisão. No local, houve troca de tiros e o suspeito acabou atingido.

“Os investigadores foram recebidos a tiros por um homem que estava na casa. Houve confronto e o suspeito, foragido da 18ª DT/Camaçari, ficou ferido.”, informou a delegada Maria Tereza Silva, titular da unidade.

O indivíduo, que já respondia por tráfico, roubo e homicídio, chegou a ser socorrido para um hospital em São Francisco do Conde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na ação foram apreendidos quatro porções de maconha, dezenas de pinos de cocaína, pedras de crack e um revólver, além de uma balaclava, quatro relógios e um celular. Todo o material recolhido foi encaminhado à perícia.

Veja também: