São Francisco do Conde vai ganhar uma fábrica de colchões

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

São Francisco do Conde vai ganhar uma fábrica de colchões, a Biflex, que irá se instalar no bairro da Baixa Fria. Tudo começou com a assinatura da Escritura Pública de Doação Modal, no dia 16 de outubro, no Gabinete da Prefeitura. No mês de novembro, o município começou a receber caminhões carregados de equipamentos para a efetiva instalação da fábrica, o que vem gerando grande expectativa na comunidade.

Quero esclarecer a comunidade sobre a chegada da fábrica de colchoes Biflex ao nosso município, um compromisso assumido na perspectiva da implantação de uma política de geração de emprego e renda para nossa cidade. Neste primeiro momento, a Biflex contratará homens jovens que vão trabalhar no canteiro de obras para adequação dos galpões. Posteriormente, com a fábrica instalada, a composição do seu quadro funcional será através de currículos cadastrados no Sinebahia do município. Enfatizo que é fundamental estar cadastrado no Sine para concorrer as vagas. A contratação se dará paulatinamente respeitando o avança na instalação dos equipamentos da fábrica. As empresas que demostram interesse em se instalar na cidade têm o compromisso de empregar o povo de São Francisco do Conde. Peço a comunidade que mantenha a calma, pois todo o processo de seleção se dará de forma ordeira”, apontou a secretária de Desenvolvimento Econômico Ana Christina Oliveira.

Após a efetiva instalação, a chegada da empresa trará 150 empregos diretos e, em contrapartida, a Biflex ainda vai implantar uma creche no município, segundo informações do diretor administrativo da Biflex, Anderson Serra, durante a assinatura.

Veja também: