Suspeita de matar mulher é presa em Cruz das Almas dois anos após crime em Santo Antônio de Jesus

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Uma mulher foi presa na tarde desta quarta-feira (15), em Cruz das Almas, no recôncavo baiano, suspeita de matar Helia Rodrigues Dourado, em 2020, na cidade de Santo Antônio de Jesus, que fica na mesma região do estado. A Polícia Civil informou que a prisão foi feita durante cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão.

Segundo informações da polícia, o homicídio ocorreu no bairro Clube dos Mil e teve como motivação uma briga entre ciganos.
“Estávamos realizando um cumprimento de busca e apreensão na casa do marido dela, quando identificamos que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado”, explicou o titular da DT/Cruz das Almas, delegado Felipe Ghiraldelli.

Além de Helia Dourado, que tinha 52 anos quando foi morta, Adriano Dourado, de 27 anos, também foi morto na ocasião e outras duas pessoas foram baleadas. A polícia informou que a mulher presa nesta quarta é suspeita apenas de matar Hélia, vítima que ela teria confessado ter matado.

A mulher foi levada para a delegacia, onde segue custodiada à disposição do Poder Judiciário. A Vara Crime de Santo Antônio de Jesus foi comunicada do cumprimento do mandado de prisão.

Veja também: