TV afirma que Ordem para matar casal de rifeiros teria partido de presídio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

A morte do casal de rifeiros, assassinado a tiros no último domingo (11), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), é cercada de mistério. A investigação sobre o duplo homicídio ainda está em fase inicial, mas, a todo momento, surgem novas informações que podem levar a polícia aos executores e possíveis mandantes do crime.

Dessa vez, de acordo com o Balanço Geral, da TV Record Itapoan, investigadores receberam a informação de que a ordem para matar o casal de rifeiros partiu do Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde estariam presos os mandantes. Os suspeitos, ainda de acordo com o programa televisivo, têm relação com o Complexo do Nordeste de Amaralina, mesmo local onde Rodrigo da Silva Santos, 33 anos, nasceu e cresceu. Não foi informado, no entanto, qual seria o motivo do duplo homicídio.
Rodrigo morreu na companhia da esposa, Hynara Santa Rosa da Silva, de 39. Os dois passaram uma tarde de sol na companhia de amigos em Barra do Jacuípe, quando foram abordados por dois homens ao chegarem na marina de um condomínio. A suspeita é de que um olheiro estava à espreita monitorando os passos do casal de rifeiros antes dos assassinatos.

Veja também: