Vice-prefeito da cidade de Uauá sofre atentado após discussão política; veja vídeo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Moradores da cidade de Uauá, interior baiano, ficaram assustaados após o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Moisés Ribeiro, sofrer uma tentativa de homicídio, na noite deste domingo (19). Segundo informações de testemunhas, a confusão teria se iniciado após uma discussão política em um restaurante da cidade. Moisés estava em uma mesa com outras pessoas e o atirador estaria em uma mesa ao lado.

Ambos começaram a discutir sobre política, até que o homem sai do local e retorna já com uma arma em punho, disparando contra o vice-prefeito. Apesar da sequência de tiros, Moises não foi atingido.

Segundo informações do Uauá em Foco, uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e iniciou perseguição ao suspeito, que foi alcançado e detido próximo ao povoado do Caldeirão da Serra, na zona rural da cidade.

 

Veja também: