VÍDEO: Bolsonaro tenta agredir youtuber que o chamou de “tchutchuca do centrão”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se envolveu em uma confusão nesta quinta-feira (18) com o youtuber Wilker Leão, na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília.

Em imagens registradas pela TV Globo, é possível notar Bolsonaro agarrando Wilker pela camisa e tentando tirar seu celular, após ser xingado de “tchutchuca do centrão” e “vagabundo”.
Wilker gravava com o celular a saída de Bolsonaro do encontro com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, questionando o presidente sobre a sanção ao projeto que delimitou a delação premiada.

No entanto, membros da segurança do presidente o afastam e pedem para que não filmem o momento. “Filma, não”.

Com os ânimos mais calmos, Bolsonaro e o youtuber conversaram em seguida, onde ele autoriza o jovem a fazer a gravação e os questionamentos. O chefe do Executivo se defendeu de sua aliança com o centrão, criticada por Wilker, alegando que precisa do apoio dos deputados para governar.

“Não posso ser um cara, presidente, 100%, vai desagradar um ou outro em alguma ou outra coisa, vai desagradar. Todo partido tem pessoas que devem alguma coisa, ou você acha que o PT não tem?”, questionou.
Após o episódio, o termo “TCHUTCHUCA DO CENTRÃO” se tornou o assunto mais comentado das redes sociais nesta quitna-feira.

Veja também: