Zé Ronaldo assume coordenação geral da campanha de Neto

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Com a confirmação do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo como coordenador geral da campanha de Neto, acordo firmado e anunciado nesta quarta-feira (10), o até então coordenador da campanha e ex-secretário de Cultura de Salvador. No discurso que fez no evento realizado no CDL de Feira de Santana, ACM Neto (União Brasil) destacou as qualidades do ex-prefeito de Feira de Santana que, ao se dirigir aos presentes, declarou seu amor pela maior cidade do interior baiano.

“Tive que sair de casa pra trabalhar, para poder estudar, aos 12 anos de idade. Um menino que sonhava, um menino que sonha”, disse o ex-prefeito, em discurso emocionado. Ele lembrou que conviveu com os tios, pais, irmãos, filhos e netos, aos quais afirmou amar muito. “Mas eu nunca neguei a ninguém que eu amo muito, que é de dentro do meu coração, que é Feira de Santana”, declarou para, em seguida, ser ovacionado pelo público presente ao evento em Feira.

O candidato a governador, ACM Neto, ressaltou que contou com “o incondicional apoio [de Zé Ronaldo] desde o dia que deixei a Prefeitura [de Salvador]”. Neto disse que fez questão de ir a Feira de Santana acompanhado por deputados federais, estaduais e prefeitos como Bruno Reis, de Salvador.

“Eu tenho certeza de que essa luta em outubro será vitoriosa. Eu tenho certeza que essa luta será coroada com uma grande vitória em outubro desse ano. Mas essa vitória jamais seria completa, jamais traduziria o esforço que fizemos ao longo dos últimos 16 anos, se eu não tivesse na linha de frente José Ronaldo de Carvalho”, declarou ACM Neto.

Veja também: