Antônio Brito reúne partidos em desfile das Campeãs na Sapucaí

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Um dos parlamentares cotados para assumir a cadeira de presidente da Câmara dos Deputados no lugar do atual gestor, Arthur Lira (PP), foi visto na Sapucaí. O deputado estava assistindo ao Desfile das Campeãs ao lado do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD). Trata-se do deputado baiano Antônio Brito (PSD), que disputa com o outro baiano Elmar Nascimento (UB), a cadeira principal da ‘Casa Baixa’.

Além de Brito, outros parlamentares também compareceram ao local. Entre eles estava o deputado federal, Diego Coronel, e outros políticos da bancada do Partido Social Democrático (PSD) como Domingos Neto, Pedro Paulo e Hugo Leal. Carlos Sampaio (PSDB) e o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) também estiveram presentes.

Em Salvador uma comitiva de Lira e Elmar, se reuniu com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) em um almoço privativo. Do outro lado, Brito também soube ‘brincar’. Esses movimentos durante as folias momescas, principalmente em ano eleitoral, mostram que nem tudo é festa. Isso porque, este é um período em que parlamentares, prefeitos e governadores promovem discussões e formam fortes alianças políticas.

Veja também: