Baby prega apocalipse e Ivete Sangalo rebate: “Deus mandou macetar”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Uma cena inusitada chamou a atenção de foliões do circuito Dodô neste sábado, 10. Durante o desfile do seu bloco “Coruja”, em Ondina, Ivete Sangalo ouviu uma pequena pregação sobre o apocalipse, vinda da cantora Baby do Brasil, que também é pastora evangélica.

Baby se encontrava nos estúdios de uma emissora de televisão e, ao interagir com Ivete, anunciou a aproximação do apocalipse, previsão constante da Bíblica sobre o fim do mundo.

“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível”, pregou Baby, em uma espécie de introdução para pedir a Ivete que cantasse a música “Eva”, canção que aborda, em sua letra, o fim do planeta Terra.

Ivete Sangalo, porém, interrompeu Baby do Brasil e afirmou que não permitirá o fim do mundo. Brincando com a sua principal música para o Carnaval de 2024, a comandante do bloco Coruja disse que é preciso “macetar” o apocalipse.

“Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”, disse Ivete. “Eu vou cantar Macetando, porque Deus está mandando. É o Macetando de Jesus”, concluiu a cantora, rejeitando o pedido de Baby para tocar a canção sobre o fim do mundo.

Atarde

Veja também: