Bahia anuncia os três primeiros reforços para temporada de 2018

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Após semanas de especulações, o Bahia anunciou nesta quarta-feira, 3, os três primeiros reforços do clube para a temporada 2018. Trata-se dos volantes Nilton e Élton, além do atacante Élber.

O primeiro anunciado foi Élber, de 25 anos, que vem do Cruzeiro por meio de um contrato de três anos. O atleta. bicampeão brasileiro pela Raposa em 2013 e 2014, teve passagens por Sport e Coritiba nas últimas temporadas.

Também foram anunciados os volantes Nilton e Élton, que chegam para reforçar o meio após a saída de Renê Júnior. Nilton, de 30 anos, também foi bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, além de ter um título com o Corinthians. Ele chega ao Esquadrão com um contrato de um ano, que pode ser prorrogado por mais um ano. Já Élton, de 27 anos, chega ao tricolor com contrado de um ano após passagem pela Ponte Preta.

Quem fica e quem sai

Ontem, a negociação do lateral Juninho Capixaba com o Corinthians, que era dada como certa, acabou entrando em um impasse. O jogador postou em sua conta no Instagram um texto de despedida, o que pegou mal junto à direção Tricolor, já que o acordo ainda não está fechado.

Além disso, o impasse para acertar os salários com o goleiro Douglas, ex-Avaí, e o lateral Moisés, que viriam como parte do pagamento de Juninho, estão travando o acerto com a equipe paulista.

Certa mesma é a chegada por empréstimo do lateral direito João Pedro, atleta do Palmeiras que disputou o Brasileirão ano passado pela Chapecoense.

Também é dada como certa, segundos os empresários dos atletas, o retorno do volante Edson e a chegada do lateral ex-Vitória Nino Paraíba, que estava na Ponte Preta.

O Bahia também mantém interesse no atacante equatoriano de 21 anos Christian Alemán, que atualmente joga pelo Estudiantes, da Argentina e tem passe ligado ao Barcelona de Guayaquil.

Veja também: