Bahia humilha o Corinthians e sai do Z-4 na Série A

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Se vencer era a ordem, o Bahia cumpriu com a palavra, e com louvor. Fora de casa, não tomou conhecimento do Corinthians e conseguiu um triunfo importantíssimo nesta sexta-feira (24). Com gols marcados por Rezende, Cauly, Thaciano duas vezes e Ademir, o Esquadrão goleou por 5 a 1 e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento, com esse que é o maior triunfo fora de casa da equipe na história do Campeonato Brasileiro. Agora com 41 pontos, é o 15º colocado da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além dos três pontos valiosos na luta pela permanência, o time de Rogério Ceni quebrou o tabu de nunca ter vencido o Corinthians na Neo Química Arena, além de 15 anos de jejum em partidas por todas as competições. O tricolor só retorna ao Z-4 caso o Vasco e o Cruzeiro vençam os seus respectivos jogos. Com tropeços de um deles, a 35ª rodada acaba com a saída da equipe da zona da degola. Restam apenas três rodadas para o fim do Brasileirão.

Dessas três últimas rodadas, duas delas serão na Arena Fonte Nova. Já na quarta-feira (29), a equipe azul, vermelha e branca recebe o São Paulo, às 20h. Depois, visita o América-MG e fecha a participação no campeonato contra o Atlético-MG, em Salvador.

Veja também: