Boxeador Keno Marley visita Conceição do Almeida

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

O boxeador olímpico, Keno Marley, esteve nesta terça-feira (10) na cidade de Conceição do Almeida, onde foi recebido pelo prefeito Ito de Bega e pela população almeidense.

Filho da terra, Keno Marley, participou das Olímpiadas de Tóquio, não foi conseguiu se classificar, no entanto, não perdeu o brilho.

“É um orgulho muito grande ter um jovem almeidense representando nossa cidade e o país no maior evento esportivo do mundo”, disse o prefeito, que na oportunidade bateu uma luva com o ídolo almeidense.

Ao Blog do Valente, Keno Marley falou de sua emoção em participar dos jogos olímpicos. Ao repórter Leonardo Valente, Keno disse estar feliz por se sentir acolhido em sua cidade.

“Só tive noção do quão importante são os jogos olímpicos ao chegar aqui, receber as mensagens de carinho, as pessoas que vibraram comigo e torceram por mim. Foi uma emoção muito grande chegar aqui e ser acolhido pela minha cidade”, fala.

Marley foi um dos principais destaques na abertura do 1º Grand Prix de Boxe do Brasil e conquistou a medalha de prata no Pan de Lima, no Peru.

Agora, o foco é a Olímpiada de Paris em 2024, e como todo campeão, o foco é ser medalha de ouro.

“Terminou Tóquio se inicia um novo ciclo. Agora é Paris 2024. Teremos um ano cheio, com mundial militar e mundial civil, na Rússia em setembro e Servia em outubro, respectivamente. Nosso tempo não para. Estamos em busca de medalha”, pontuo.

Em um breve relato, Keno falou de como o Boxe deu uma guinada em sua vida e mudou sua trajetória.

“Hoje eu consigo influenciar pessoas com meu esporte, motivar crianças. Apesar de ser bastante jovem, só tenho 21 anos, consegui motivar muita gente e esse tem sido meu maior orgulho”, conta.

Veja também: