Candeias: Colégio Militar está com inscrições abertas para processo seletivo até amanhã

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Terminam neste domingo (07), as inscrições para o processo seletivo das unidades do Colégio da Polícia Militar e da creche Nossa Senhora das Graças para o ano letivo de 2018. A seleção será feita por sorteio eletrônico, a partir das 9h do dia 12 de janeiro, no Instituto Anisio Teixeira (IAT), em São Marcos.

Nos colégios de Salvador, 70% das vagas são para filhos de funcionários civis, de policiais militares estaduais e servidores públicos civis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, além de professores e demais servidores públicos civis da Secretaria da Educação (SEC). Os outros 30% são destinadas ao público externo.

Já nas cidades de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, 50% das vagas são voltadas para os filhos de militares estaduais e servidores públicos civis, e os outros 50% para a sociedade civil.

Os interessados podem realizar as inscrições até as 18h do dia 7 de janeiro, por meio dos sites da Secretaria da Educação do Estado da Bahia  e da Polícia Militar da Bahia.

Veja também: