Candeias: Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Um homem de 33 anos, condenado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, foi preso nesta sexta-feira, 28, em Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS), pela 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), durante Operação Lilith, que está em sua quinta fase e foi deflagrada em março pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

O mandado de prisão contra o homem havia sido expedido no último dia 11 de maio pela Vara Criminal da cidade metropoliana, onde os crimes foram cometidos. Ele, que havia sido condenado a dois anos de reclusão, já está à disposição do Poder Judiciário.

Nos últimos dias, outras cinco prisões foram efetuadas pela Polícia Civil, sendo dois homens com mandados em aberto por homicídio, um condenado por estupro e outro por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de um suspeito de envolvimento no assassinato e na ocultação do cadáver do tratorista Bartolomeu Ribeiro dos Santos.

Operação Lilith

A operação tem o intuito de fortalecer o combate ao crime organizado na RMS, intensificando o cumprimento de mandados de prisão em aberto e as incursões em áreas com histórico de violência nesses municípios.

Veja também: