Chapa não é formada com gente ameaçando passar de lado, dispara Lídice

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

senadora Lídice da Mata (PSB) voltou a falar sobre as articulações no grupo do governador Rui Costa a fim de selar sua candidatura à reeleição pelo Senado. Dessa vez, a pessebista elevou o tom contra o comportamento de alguns aliados que ameaçam migrar para a base do prefeito ACM Neto (DEM) só para valorizarem o passe.

“Não acredito que chapa é formada com esse negócio de gente ameaçando passar de lado. Dizem que essa é a minha fraqueza, de não pressionar. Essa fraqueza também é a minha força, de representar ideias e um projeto político. Nunca mudei de lado para poder ficar forte”, disparou, durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta terça-feira (28).

Apesar da dificuldade nas tratativas para selar sua vaga ao Senado, Lídice não confirmou plano alternativo de concorrer à Câmara dos Deputados.

“Não estou na política há 30 por causa de cargo, não é questão de vaidade. Até vereadora de Salvador posso ser. Cumpri meu mandato no Senado com dignidade e postulo dar continuidade”, completou.

 

Bocão News

Veja também: