Chapa não é formada com gente ameaçando passar de lado, dispara Lídice

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

senadora Lídice da Mata (PSB) voltou a falar sobre as articulações no grupo do governador Rui Costa a fim de selar sua candidatura à reeleição pelo Senado. Dessa vez, a pessebista elevou o tom contra o comportamento de alguns aliados que ameaçam migrar para a base do prefeito ACM Neto (DEM) só para valorizarem o passe.

“Não acredito que chapa é formada com esse negócio de gente ameaçando passar de lado. Dizem que essa é a minha fraqueza, de não pressionar. Essa fraqueza também é a minha força, de representar ideias e um projeto político. Nunca mudei de lado para poder ficar forte”, disparou, durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta terça-feira (28).

Apesar da dificuldade nas tratativas para selar sua vaga ao Senado, Lídice não confirmou plano alternativo de concorrer à Câmara dos Deputados.

“Não estou na política há 30 por causa de cargo, não é questão de vaidade. Até vereadora de Salvador posso ser. Cumpri meu mandato no Senado com dignidade e postulo dar continuidade”, completou.

 

Bocão News

Veja também: