Cruz das Almas: Deputado Niltinho comemora reinauguração da fábrica Malu Estofados

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Nessa terça-feira (13), menos de um mês após o incêndio, a empresa Malu Estofados, localizada na cidade de Cruz das Almas, retomou suas atividades. Atendendo uma solicitação do vereador Renan de Romualdo, o deputado estadual Niltinho (PP), intermediou junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, a cessão de um galpão para fábrica continuar com suas atividades de forma provisória, até que seja concluída as obras da futura sede da empresa no Distrito Industrial.

A empresa, que tem 85 trabalhadores com carteira assinada, agora está localizada, na antiga sede da Solajit. Além da direção da empresa e funcionários, participaram da reinauguração o deputado Niltinho, o vereador Renan de Romualdo, o comandante do 2º Pelotão do 16º Batalhão do Corpo de Bombeiros e representantes da prefeitura.

“Feliz da empresa retomar suas atividades no município, com previsão de crescimento e a geração de mais emprego e renda para cidade. Seguimos na luta para levar desenvolvimento e oportunidades para Cruz das Almas e toda a Bahia”, disse o deputado Niltinho.

Fotos: Ascom/Deputado

Veja também: