Definidas datas de estreia dos times baianos na Copa do Brasil

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Já estão definidas as datas e os locais dos duelos da primeira fase da Copa do Brasil. O Vitória, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista serão os representantes baianos nesta primeira etapa da competição. Por ser campeão da Copa do Nordeste em 2017, o Bahia entrará somente na oitava de final.

O Rubro-Negro enfrentará o Globo-RN, no dia 7 de fevereiro (quarta-feira), às 18h30 (horário da Bahia), no estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim (RN). Caso avance, o Leão encara o vencedor da partida entre Corumbaense (MS) x ASA (AL).

O Bode receberá o Boa (MG) em Conquista, no dia 30 de janeiro (terça-feira), às 19h (da Bahia). Se passar de fase, o time baiano pega Sinop (MT) ou Goiás (GO).

Já o Touro do Sertão fará o duelo contra o Santa Cruz (PE), no dia 31 de janeiro (quarta-feira), às 21h30 (da Bahia), em Feira de Santana. Na próxima fase, Cordino (MA) ou Náutico (PE) são os possíveis adversários.

De acordo com o novo regulamento da Copa do Brasil, os confrontos serão em jogo único e os times visitantes terão a vantagem do empate para assegurar a classificação. Além disso, a partir deste ano, não haverá mais gol qualificado fora de casa em nenhuma das fases da competição.

Veja também: