DT de Castro Alves prende homem e recupera moto roubada

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Um simulacro de pistola, artefatos explosivos, porções de crack e maconha, dinheiro, uma máscara brucutu e embalagens para acondicionar drogas foram apreendidos, na terça-feira (22), na zona rural de Castro Alves. Uma motocicleta roubada também foi recuperada por investigadores da Delegacia Territorial (DT) do município.
Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante na ação, que ocorreu durante diligências no bairro Baixa da Égua. Os policiais foram ao endereço apurar uma denúncia de que suspeitos do roubo da moto estariam na região. Durante a ação, identificaram um imóvel usado por traficantes para esconder drogas.
De acordo com o titular da DT/Castro Alves, delegado Edilson Magalhães, a motocicleta foi roubada no dia anterior, na localidade de Tabuleiro da Barra. “O suspeito confessou participação nos crimes e apontou os comparsas, já identificados”, acrescentou Edilson.
O material apreendido foi encaminhado à perícia e o homem autuado por tráfico de drogas e roubo. Ele está à disposição da Justiça. Policiais Militares de Castro Alves participaram da ação.

Veja também: