Encontro reúne prefeitos e lideranças do recôncavo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

Nesta sexta-feira (3), a cidade de Cruz das Almas recebeu lideranças políticas, para debater a atualização do Plano de Desenvolvimento Territorial Sustentável, do Governo do Estado, que é coordenado pela Seplan- secretaria de planejamento da Bahia.

 

O encontro que foi comandado pelo vice-governador e secretário de planejamento do estado, João Leão (PP) aconteceu na Biblioteca Municipal e contou com a presença do deputado federal Mário Negromonte Júnior, dos estaduais Niltinho, Robinson Almeida, Eduardo Salles, do ex-vice prefeito Max Passos, além prefeitos da região e lideranças do recôncavo.

Para João Leão, é de grande importância os investimentos em toda região do recôncavo.

 

“Cruz das Almas tem pinta de capital de república. Então o que nós queremos? É investir, fazer acontecer, discutir com a comunidade, discutir com o mundo político, ver a coisa acontecer aqui na região. Esse é o meu papel ao lado do governador Rui Costa que é meu companheiro e dizer ‘vamos juntos!'”, disse Leão.

Veja também: