Funcionária do Detran é morta esfaqueada pelo ex na escadaria do órgão

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Um homem matou a ex-companheira com golpes de faca na manhã desta terça-feira, 26. O crime aconteceu na escadaria do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) quando a vítima chegava para iniciar o expediente de trabalho.

Quando a guarnição da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM/ Pernambués) chegou no local, ainda encontrou Maridalva da Silva Gonçalves, 46 anos, com sinais vitais. A vítima chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, Jaílson Mendonça tentou cometer suicídio ingerindo uma substância tóxica (chumbinho), mas foi socorrido por policiais para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Policias Civis e Militares isolaram a área até o corpo da vítima ser removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

Apesar do homicídio, o funcionamento do Detran não foi afetado. Em nota, o órgão lamentou a morte da servidora. “O clima no Detran é de tristeza e consternação. O órgão está prestando solidariedade à família da vítima e informa que os serviços oferecidos à população não foram suspensos”, disse.

Veja também: